Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0314/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Departamento de Estradas de Rodagem (DER), solicitando estudos sobre a possibilidade de implantar uma rotatória ou alça de acesso aos Bairros da Sanbra e adjacentes, na Rod. Luiz José Sguário, sentido Itapeva-Nova Campina, proximidades da Mineração Itapeva.

JUSTIFICATIVA

Moradores de Itapeva e Nova Campina, principalmente condutores de veículos diversos, reclamam da falta de alternativa para quem trafega pela Rod. Luiz José Sguário, vicinal que liga Itapeva a Nova Campina, e precisa acessar a estrada que dá acesso aos Bairros da Sanbra, Caetê, Fundão, Torres e outros, sentido Nova Campina. No local existe uma curva que dificulta a visibilidade para fazer a conversão, sendo muito grande o fluxo de tráfego nos dois sentidos, inclusive veículos de passageiros e de cargas.

Muitos acidentes já ocorreram naquele local; alguns graves, com vítimas fatais.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e possíveis providências.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de junho de 2020.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - DEM