Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0209/2020

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente estude a possibilidade de proceder a revitalização da Pça Solon de Oliveira, localizada na V. São José.

JUSTIFICATIVA

Moradores do entorno da Pça Solon de Oliveira e pessoas que trafegam pelo local e utilizam a praça como lazer, reclamam pela falta de manutenção no local. A praça que já foi utilizada por muitos como lazer e um lugar de destaque e beleza, atualmente se encontra com mato crescido e alguns buracos. O local depende ainda de um corrimão para acesso ao centro da praça, para quem sai das casas que existe no entorno da referida praça; estando a escadaria toda aberta, o que já ocasionou diversos acidentes, principalmente com crianças e idosos. Com certeza, tal benfeitoria tornará o ambiente, belo, harmonioso e aconchegante, uma vez que as famílias poderão se reencontrar na referida praça em momentos de lazer e desfrutar do convívio entre familiares e amigos.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento ao pedido

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 1 de julho de 2020.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - DEM