Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0382/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor competente, informe sobre a previsão para colocação de redutor de velocidade na Alameda Toledo, no trecho próximo à Rua Olivia Marques, pedido já aprovado pelo Conselho Municipal de Trânsito.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que a colocação de um radar na Alameda Toledo Ribas entre as Ruas Olivia Marques e José Gomes foi aprovada pelo Conselho Municipal de Trânsito e reiterado pelo Demutran, porém até a presente data não foi realizado. Cabe enfatizar que foi realizado pelos moradores do local, um abaixo assinado solicitando essa benfeitoria, a qual é aguardada à tempos pela população.

Certa de contar com o atendimento e estando esta parlamentar a inteira disposição, aguarda resposta dentro do prazo regimental e reitero protesto de mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 15 de julho de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB