Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0417/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, para que junto ao setor competente, realize um plano de recuperação da economia em apoio aos micros, pequenos, médios e grandes empreendedores.

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar vem através deste solicitar um estudo e elaboração de um plano com planejamento e responsabilidade, visando a recuperação da economia municipal. Esse requerimento tem a finalidade de ajudar os comerciantes e empresários da nossa cidade, os quais foram grandemente afetados com essa crise pandêmica. Diante disso, solicita do executivo municipal uma parceria junto a órgão renomados como SEBRAE SP, Associação Comercial e demais instituições que jugar necessárias para encontrar soluções inovadoras e manter o desenvolvimento econômico de Itapeva, chamando os empresários e comerciantes, para esse sugerirem as melhores opções para atrair novos investimentos e gerar emprego e renda.

Certa de contar com o atendimento, aguarda resposta do requerimento dentro do prazo regimental e estando esta parlamentar a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 22 de julho de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB