Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0429/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Votos de Congratulações ao Sr. Fabiano Ferraz pela realização do evento Sarau On-line Conexão Poética.

JUSTIFICATIVA

Esse evento foi uma ação idealizada pelo autor Fabiano Ferraz em parceria com amigos pessoais e personalidades importantes de Itapeva e região, o Projeto Conexão Poética foi um evento cultural e voluntário, na modalidade de um sarau on-line, exibido no seu canal do youtube no dia 17 de julho de 2020 (sexta-feira), às 20 horas. Diante do isolamento e do bombardeio de notícias sobre o que fazer, atualização de números de casos e mortes causadas pela pandemia, é preciso cuidar das nossas emoções. A solidão tomou conta, e o medo assumiu as ruas, e neste momento não há necessidade maior do que a poesia, a arte, a literatura e a dança. Pensando nisso, um grupo de amigos e personalidades importantes de Itapeva e região, propagou a arte virtualmente, foi um momento de aproximar e dar esperança por dias melhores, através da poesia, música, dança e reflexões. Está ação nos fortalecerá diante de tempos difíceis, em que reinventar é preciso. Participaram do evento virtual: autores de Itapeva e Região, músicos, bailarinos, personalidades políticas, educadores e amantes da Arte. Em agosto haverá a segunda edição.

Que do deliberado seja dada ciência ao homenageado.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de julho de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB