Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0555/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito junto ao órgão competente sobre as respostas dos ofícios enviados para fiscalização sobre limpeza de terreno.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que essa vereadora foi procurada por alguns moradores, os quais solicitaram limpeza de terreno arredores de suas residências, visto que, muitas das vezes estão entrando animais peçonhentos devido a falta de limpeza nesses terrenos.

Mediante os relatos, essa vereadora encaminhou diversos ofícios para o setor de fiscalização, porém não obteve retorno.

Diante disso, pede-se dentro da legalidade e possibilidades um prazo para resolução dessa problemática, visto que, a situação permanece do mesmo jeito não sendo autuado nenhum proprietário até o presente momento, agravando assim o problema mencionado.

Certa de contar com o atendimento, aguardando resposta do requerimento dentro do prazo regimental (15 dias), agradece e estando esta parlamentar à inteira disposição. Sem mais para o momento, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de agosto de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB