Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0584/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações a Indústria Votorantim Cimentos S.A, pela realização de doação de equipamentos e material de divulgação contra a Covid-19.

JUSTIFICATIVA

A indústria Votorantim Cimentos S.A. realizou no dia 31 de agosto, a entrega de uma grande doação de equipamentos de proteção contra a Covid-19 e material para ampla divulgação e conscientização da população de nossa cidade. Ao todo foram doados 37.400 máscaras, 1.140 respiradores dobráveis, 142.800 luvas de látex, 1.140 aventais impermeáveis, 1.140 aventais de TNT, 1.200 protetoras capilar, 115 mil frascos de álcool em gel e 500 mil folders de campanha. Diante disso, pela nobre atitude desta empresa, pede-se a aprovação do voto de congratulações como forma de reconhecimento. Certa de contar com atendimento, agradece e estando esta Parlamentar à inteira disposição.

Que do deliberado seja dada ciência aos homenageados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de setembro de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB