Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0598/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que, junto ao setor competente, nos informe quantos “Lotes” ainda estão disponíveis no Parque Industrial de Itapeva, quais são os “Suplentes” em ordem de classificação, que estão na lista de espera para receberem concessões, e quais suas atividades.

JUSTIFICATIVA

Este vereador tem sido procurado por vários suplentes, microempreendedores e empresários que solicitam informações sobre as concessões dos lotes disponíveis no Distrito Empresarial de Itapeva.

Muitas reivindicações são de empresários que pagam aluguéis e exercem atividades proibidas em algumas áreas de zoneamentos, que muitas vezes são notificados e autuados por não estarem dentro das normas das leis de zoneamento de município de Itapeva.

Tal solicitação é de suma importância para todos aqueles empresários que aguardam uma oportunidade para regularizarem suas situações, evitando assim os desconfortos e os transtornos por falta da concessão desses lotes.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e acolhimento ao pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 11 de setembro de 2020.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - DEM