Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0327/2020

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie a implantação de melhorias na estrada vicinal Luiz Jose Sguário, tanto na manutenção do asfalto, como também, na sinalização da referida rodovia.

JUSTIFICATIVA

Motoristas e moradores que trafegam pelo local, reclamam da falta de segurança em trafegar em tal estrada vicinal, uma vez que pelo local não tem acostamento adequado, falta sinalização de trânsito e a via se encontra mal conservada, com buracos na pista. Faltam placas indicativas de trânsito, como indicativas de curvas e entrada e saída de veículos. Em decorrência do grande volume de veículos pesados que trafegam em direção ao vizinho município de Nova Campina, muitos acidentes graves vêm ocorrendo.

A benfeitoria pleiteada certamente trará mais segurança e comodidade a todos os usuários daquela vicinal.

Em atenção ao disposto no §2 do art. 110 do Regimento Interno desta Casa de Leis, cumpre informar que parte deste pedido já foi objeto da Ind. 455/19 de autoria do ver. Tião do Táxi.

Pelo exposto, aguarda-se resposta e providências.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de setembro de 2020.

DR. PEDRO CORREA

VEREADOR - DEM