Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0625/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, para que junto ao setor competente, a disponibilização de mais horários de ônibus para os moradores do Bairro do Jaó.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que essa parlamentar foi procurada por moradores do Bairro do Jaó, os quais informaram que há duas linhas de ônibus, uma às 8 horas e 20 minutos AM, que chega no terminal às 10 horas AM, e outro que retorna às 15 horas e 50 minutos PM, porém ambos não estão atendendo os trabalhadores, que por sua vez entram as 08h00 no trabalho e saem 17h30 ou 18 horas. Diante ao fato exposto e se tratando de uma comunidade Quilombola, para garantir o direito de ir e vir dos moradores, solicita ao executivo juntamente com o setor responsável para a disponibilização dos horários de ônibus adequados, para assim servir com efetividades a todos que ali residem. Sabendo que o ideal é a disponibilização de uma via única do Bairro do Jaó e não indo até o Guarizinho como acontece, pois, isso ainda demanda mais tempo para chegada no terminal.

Certo de contar com o atendimento, aguarda resposta do requerimento dentro do prazo regimental e estando esta parlamentar a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de setembro de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB