Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0649/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, para que junto ao setor competente, realize a passagem de máquina e posterior cascalhamento na Segunda estrada da Vila Rica, a mesma estrada da Igreja Cristã.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que essa parlamentar foi procurada por diversas pessoas, as quais relatam que estão com imensa dificuldade de transitar na Segunda estrada da Vila Rica, pois está com muitos buracos e dificultado o tráfego de veículos, e gerando o risco para população, relataram ainda que nas demais vias está acontecendo a manutenção, porém na referida Rua não realizam. Mediante aos fatos expostos pela população, solicita ao executivo municipal junto ao órgão competente que verifiquem a situação apresentada acima pelos moradores, e providencie dentro das legalidades a manutenção na Rua mencionada acima.

Certa de contar com o atendimento, aguarda resposta do requerimento dentro do prazo regimental e estando esta parlamentar a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 30 de setembro de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB