Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0678/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, para que junto ao setor competente, informe sobre a gratificação do Covid 19 para professores eventuais e estagiários.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que parlamentar foi procurada por Professores Eventuais e Estagiários, os quais solicitam o pagamento retroativo da gratificação do adicional de linha de frente dos profissionais no combate ao Covid-19. Relataram ainda que foram orientados a entregar as documentações com levantamento de dados dos professores e funcionários, com a relação de horas trabalhadas e funções desenvolvidas, com data final de entrega para 07 de julho de 2020, o que foi realizado pelas Unidades Escolares. Relataram que os demais funcionários estão recebendo esse retroativo, porém a dúvida refere-se que por que eles não estão inclusos, visto que, estavam trabalhando nesse período. Mediante a todo os relatos dos professores eventuais, peço por gentileza esclarecimento sobre o pagamento dessa gratificação a esses profissionais, se serão ou não inclusos e se sim qual prazo para o devido pagamento.

Certo de contar com o atendimento, aguarda resposta do requerimento dentro do prazo regimental e estando esta parlamentar a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 14 de outubro de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB