Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0735/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado a SABESP para que informe a possibilidade de perfurar poço artesiano no Bairro Chapada, Distrito do Guarizinho.

JUSTIFICATIVA

A iniciativa se faz necessária, pois os moradores reclamam da falta constante de água e de sua qualidade por falta de um poço artesiano, isso vem ocasionando grandes transtornos e dificuldades para todos, onde muitas das vezes não têm água até mesmo para beber, com isso vemos a importância e a necessidade de tal benefício, uma vez que a água é a fonte de vida. Todos pedem empenho para que seja atendido esse pedido um, garantindo o fornecimento de água para todos, prevenindo assim também os riscos de doenças e melhorando a saúde de todos.

Diante do exposto, tendo em vista a relevância de tal propositura, solicitamos para que envide os esforços necessários no sentindo de acatar o presente pedido

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de novembro de 2020.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PL