Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0802/2020

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao DD Senhor Prefeito Mario Tassinari, nos termos regimentais que junto aos setores competente, Secretaria da Educação, para que, informe sobre o motivo de tirar a coordenação da EMEI Liliane Angélica Leonel Moreira.

JUSTIFICATIVA

Esta parlamentar conforme abaixo assinado em anexo, no qual descreve: "solicitamos que seja revista a situação da coordenação da EMEI PROFESSORA LILIANE ANGÉLICA LEONEL MOREIRA, que se encontra na condição de adida, por causa de uma resolução, baseada na diminuição de alunos, situação que pode mudar, na qual uma coordenadora deve se responsabilizar por duas escolas. Como professores e pais de alunos discordamos desta situação por entendermos que ela não prioriza o desenvolvimento infantil, e tão pouco, as necessidades específicas de cada escola e principalmente dos pais, que necessitam manter contato com a escola através de sua equipe gestora com frequência. O atendimento á clientela é de extrema importância e sabemos que apenas uma coordenadora não poderá estar em dois lugares diferentes para solucionar possíveis solicitações dos pais e nem mesmo discorrer do desenvolvimento dos alunos. Através do abaixo-assinado, pedimos que seja revista está condição e que a Educação Infantil volte a ser de qualidade e não apenas uma questão vista como quantidade. Salientamos, portanto, que queremos a permanência da nossa coordenadora Elisete dos Prazeres Silva e em razão disso solicitamos de VSa o máximo de empenho para satisfazer a necessidade da escola" Pede-se informações sobre questionamento dos professores Nada mais a relatar, estando à inteira disposição. Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais eleva estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 9 de dezembro de 2020.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB