Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0028/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado Voto de Congratulações a servidora chefe da secretaria administrativa Marli Cristina Veiga pela passagem do seu aniversario e 10 anos de trabalho na Câmara Municipal de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

A servidora Marli Cristina Veiga realiza um excelente trabalho como chefe da secretaria administrativa da câmara municipal de Itapeva, uma profissional muito competente, dedicada, humilde e, acima de tudo, uma pessoa muito humana.

À frente da chefia da Secretaria há 5 anos, a servidora Marli Cristina desempenha suas funções com muita dedicação, de forma diligente e competente, motivo pelo qual conquistou a admiração e o respeito de todos os seus pares servidores e agentes políticos.

Pelos relevantes serviços prestados a essa colenda Casa de Leis, requeremos a insersão em Ata desse merecido voto de Congratulações.

Que do deliberado, seja dada ciência à homenageada.

Pelo exposto, contamos total com apoio dos nobres pares na aprovação deste.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 3 de fevereiro de 2021.

COMERON

VEREADOR - PSL