Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0061/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, informações da possibilidade de fazer um vídeo institucional, com fotos aéreas (legendado em português e inglês) da cidade de Itapeva, contando todas as potencialidades do município, extensão territorial, como já existem em Botucatu e Itararé, entre outros; assim encaminharemos para diversas indústrias e empresas conhecerem realmente a grandeza de nossa cidade - reiteração requerimento 147/2020.

JUSTIFICATIVA

Esta vereadora vem através deste requerer do Prefeito Municipal a informação da possibilidade de se criar um vídeo institucional, com fotos aéreas (legendado em português e inglês) da cidade de Itapeva, contando todas as potencialidades que tem no município, além de informações importantes como: - Ser Itapeva a sede da 16a Região Administrativa (com a composição dos municípios) - Orçamento e arrecadação - Extensão territorial - Densidade demográfica - Localização geográfica (Distância entre: São Paulo e Curitiba; entre Porto de Santos e Paranaguá; entre Aeroporto de Viracopos, Cumbica e Congonhas - Escolas e Faculdades - Assistência médica e hospitalar - Indústrias e Grandes lojas - Produção agrícola , de madeira e de minérios , mencionando número de produtores e minas de extração. - Atrações turísticas (Cânions, Mata do Carmo, Catedral, Casa da Cultura, Pilão d’Água, entre outros). - Hotéis - Rodovias e Empresas de ônibus, empresas de Vans - Número de agências de turismo. Diante desse vídeo vai ser possível encaminhar via CD, DCV ou pen Drive para diversas empresas, industrias, inclusive internacionais e só assim vão reconhecer a dimensão e capacidade de nossa cidade e região. Certa em contar com esse investimento que será se beneficio garantido. Aguarda retorno dentro do prazo regimental.

Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 11 de fevereiro de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB