Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0013/2021

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie a reativação da Cozinha Comunitária.

JUSTIFICATIVA

Após ouvir a reclamação de muitos cidadãos, que alegaram ter feito reclamações na Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social, e não serem atendidos solicito ao senhor Prefeito que nos atenda conforme o exposto. O objetivo da cozinha, é assegurar o direito à alimentação e ampliar a oferta de refeições nutritivas a preços acessíveis à população. O público alvo famílias de baixa renda, gestantes com problemas nutricionais, crianças desnutridas, idosos, desempregados e beneficiários do programa Bolsa Família. Os legumes, verduras e frutas a serem utilizados na cozinha eram adquiridos dos pequenos produtores rurais de Itapeva. Uma vez que, além de oferecer refeições saudáveis, a cozinha funcionava como polo gerador de emprego e renda, pois prioriza a compra da produção agrícola local. Mas hoje infelizmente esta fechada.

Pelo exposto, aguardamos reposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de fevereiro de 2021.

ROBERTO COMERON

VEREADOR - PSL