Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0115/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito que seja oficiado a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, reiterando solicitações anteriores, para que o mesmo interceda junto a Secretaria Estadual de Saúde de São Paulo, visando a destinação da carreta contendo equipamentos para mamografia do Programa “MULHERES DE PEITO”, para atendimento da população de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

O referido programa refere-se a uma iniciativa de prevenção do câncer de mama, destinado a mulheres entre 50 e 69 anos, as quais são submetidas a mamografia e diagnóstico precoce do câncer de mama através do SUS (Sistema Único de Saúde). Estão disponíveis ao todo 5 carretas móveis totalmente adaptadas percorrendo os municípios do Estado. O equipamento faz a mamografia na hora, e tem o resultado em até dois dias que dependendo do resultado já se realiza a biópsia e encaminhamento para que se inicie o tratamento. Tal parceria é de grande importância para a população de Itapeva, a exemplo do que ocorreu recentemente no município de Itararé.

Pelo exposto aguarda-se resposta e acolhimento do pedido.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 19 de fevereiro de 2021.

AUREA ROSA

VEREADORA - PP