Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0126/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito Municipal para que, junto ao setor competente, informe qual a possibilidade de estar providenciando a manutenção corretiva nas “Bocas de Lobo”, localizadas na Praça Furquim Pedroso (Estacionamento Camelo) e na Rua Ricardo Whately na altura dos números 427 (centro). Pedimos também providencias quanto a manutenção no chafariz (próximo prédio Lira Itapevense).

JUSTIFICATIVA

1- Boca de Lobo Estacionamento Camelo: Este vereador esteve no local indicado, e pode constatar que está causando certas dificuldades para estacionar os veículos, pois devido ao recapeamento anterior ficando acima do nível da boca de lobo, causando danos aos veículos. 2- Boca de Lobo na Rua Ricardo Whately altura nº 427: Este local também pode contatar que as guias estão rebaixadas e impossibilitando que enxurradas sigam para bueiro. Assim sendo a enxurrada está passando por cima da guia e causando danos na calçada. 3- Chafariz: Contatamos em visita ao local que moradores de rua, tiraram o ralo que tinha no sifão para que pudessem entupir com intuito de formar bacia dágua para se banharem. Deixando entupido e consequentemente a água escorre pela via pública, passando pela rua Ricardo Whately e indo até a frente garagem do Sr. Luciano Machado, o qual estando muito chateado com a situação.

Pedimos para que se possível chumbar um ralo impossibilitando a remoção do mesmo e dando fim ao problema.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 24 de fevereiro de 2021.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR - PSD