Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0137/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado Requer ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, providencie a passagem da maquina motoniveladora e posterior a implantação de lajotamento na Rua João Benedito de Brito Km2, Parque das Paineiras (Ao lado da Igreja Congregação Cristã) e nos posicione sobre o andamento de um pedido solicitado por moradores referente a atribuição de um numero de CEP (Código de endereçamento postal)..

JUSTIFICATIVA

Este vereador foi procurado por moradores locais onde relataram a situação em se encontra a referida rua, mal conservada e com buracos, quando chove a situação fica ainda mais precária. Visto que essa benfeitoria trará segurança e comodidade aos moradores aguardo as providencias a serem tomadas.

Os moradores também relatam que foi solicitado junto a secretária de obras a atribuição de um número de CEP (Código de Endereçamento Postal) sob o número de protocolo 484/2021, que até a presente data 25/02/2021 não obtiveram resposta, tendo em vista que essa benfeitoria traria aos moradores diversos benefícios, tais como comprovação de moradia, bem como a solicitação de serviços de internet e telefonia, dentre outros, solicito posicionamento sobre a referida questão.

Certo de contar com o atendimento, fico no aguardo resposta do requerimento e estando este parlamentar a inteira disposição, reitero protesto de mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de fevereiro de 2021.

GESSÉ ALVES

VEREADOR - PP