Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0150/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr Mario Tassinari, DD. Prefeito Municipal, que, através do órgão competente, informe a possibilidade de efetuar o lajotamento da Rua Josefina Lara da Silva, no Jardim Bela Vista (segue foto em anexo).

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO que esta vereadora está em constante conversa com os moradores do bairro, os quais enfrentam inúmeras dificuldades, por conta desta rua de terra, que fica ao lado da Escola Municipal Maria de Lourdes Ribeiro, onde estudam cerca de 400 alunos e professores que conviviam antes da pandemia, diariamente com a forte poeira vinda desta via; CONSIDERANDO que se trata de uma pequena faixa de via pública que ainda não recebeu o lajotamento; CONSIDERANDO que por ali passam, todos os dias, veículos pesados de transportadoras instaladas no bairro, provocando do levante da poeira e prejudicando, até a saúde dos cidadãos; REQUEIRO estudos e informações sobre a possibilidade de lajotamento da Rua Josefina Lara da Silva, no Jardim Bela Vista.

Face ao exposto, solicito a sua particular atenção em viabilizar o atendimento do presente pleito, através de providências urgentes, aproveito o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de fevereiro de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB