Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0168/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Mario Tassinari, DD Prefeito Municipal, que junto ao setor competente, informe a possibilidade de se criar um auxilio municipal para famílias de baixa renda, ou um programa ou projeto para atender essas famílias que estão em situação de vulnerabilidade social.

JUSTIFICATIVA

Esta parlamentar verificando a situação alarmante em decorrência a pandemia, sendo que diversas famílias estão passando por grandes dificuldades de se alimentar, pagar contas de água e luz, além que é de conhecimento que a Secretária de Desenvolvimento Social tem um número limitado de cestas básicas (em torno de 200 unidades mensais) o auxílio emergencial municipal prevê o repasse a moradores carentes da cidade cadastrados em programas sociais como o Bolsa Família ou outros critérios definidos pelo Executivo Municipal ou algum programa ou projeto para atender essas famílias carentes como geração de renda.

Diante disso, pede-se parecer deste Executivo, da informação concreta destas possibilidades, dentro do prazo regimental (15 dias). Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de março de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB