Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0169/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Mário Tassinari, DD Prefeito Municipal, para que junto ao setor competente, informe a data para implantação da Farmácia dentro da Unidade de Saúde da São Camilo, visto que, esta parlamentar destinou o valor de quase 40 mil reais de emendas impositivas para essa benfeitoria para a população.

JUSTIFICATIVA

Esta vereadora tem sido procurada por diversos munícipes que residem no referido bairro acima e em outros adjacentes, os quais reclamam da distância em buscar um remédio na Assistência Farmacêutica, sabendo que a maioria dos postos de saúde não tem distribuição de remédios dentro da Unidade. E por se tratar de um bairro bem distante do centro, e com o crescimento populacional ao entorno deste bairro, se faz necessário a implantação desta Farmácia Municipal. Sabe-se também que a Unidade de Saúde da São Camilo tem local para ter uma farmácia dentro do posto, diante disso, destinei duas emendas impositivas para tal benfeitoria para a população, garantindo os direitos de todos que necessitam de atendimento, em um dos serviços mais fundamentais que é a Saúde.

Certa contar com o atendimento, aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração e aguarda retorno dentro do prazo regimental (15 dias).

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 5 de março de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB