Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0198/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, seja inserido em ata, Votos de Congratulações ao Rotaract Itapeva, pelo aniversário de 01 (um) ano de reconhecimento pelo Rotary Internacional e pelo relevante trabalho social que vem desempenhando no município.

JUSTIFICATIVA

O Rotaract Club de Itapeva é um grupo de jovens da cidade que exercem trabalhos voluntários, sem viés político/religioso, com faixa etária de 18 a 30 anos, estando sob orientação do Rotary International. Ao todo, o trabalho da organização Rotaract está presente em 195 países, o que forma entre os associados uma rede mundial de voluntariado, semelhante ao trabalho de Rotary Club. Além do mais, o grupo promove capacitação de seus associados, com a expectativa de torna-los líderes e agente de transformação na sociedade. Com esses propósitos, no dia 21 de fevereiro de 2021, o Rotaract Club de Itapeva completou 01 ano de reconhecimento oficial pelo Rotary International, mas há 1 ano e meio já está desenvolvendo projetos sociais. Já foram mais de 50 famílias agraciadas através de arrecadações de cestas de natal, doações para as crianças da Casa Transitória, projetos de lives, além de colaborar com os projetos da família rotária. Para colaborar com associado, é necessário ser maior de 18 anos e demonstrar interesse e proatividade, como também cumprir o regimento do clube. Sendo assim, nada mais justo do que serem agraciados por essa singela homenagem, uma vez que é formado por jovens que buscam participar efetivamente para a mudança da vida das pessoas em situação de vulnerabilidade social.

Diante do exposto e pela justa homenagem solicito que após deliberado por esta Casa de Leis, seja dado ciência aos homenageados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de março de 2021.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP