Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0219/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito junto ao setor competente a elaboração e apresentação do plano de Contingência Orçamentária com relação às verbas recebidas para ações de combate ao covid-19.

JUSTIFICATIVA

O Plano de contingência de um órgão público é um planejamento de caráter preventivo e alternativo. Ele tem a finalidade de atender determinado evento inesperado, como por exemplo o estado de calamidade pública. O Plano de contingência vai apontar, de maneira clara e concisa as ações e também as responsabilidades para o enfrentamento da covid-19 no que se refere às questões de investimento e eficiência. Diante do exposto e ao observar no relatório do TCE que a cidade de Itapeva não apresentou o respectivo plano, servimo-nos do presente para requerer a elaboração, publicação e execução do Plano de Contingência Orçamentária com relação às verbas recebidas para ações de combate ao covid-19.

Certo de contar com o deferimento desse requerimento e estando este vereador a inteira disposição, reitero protesto da mais elevada estima e distinta consideração

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de março de 2021.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB