Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0224/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, para que junto ao setor responsável, informe sobre a possibilidade de incluir toda a corporação da Guarda Civil Municipal no grupo prioritário para recebimento da vacina para COVID-19.

JUSTIFICATIVA

Considerando o fato notório e conhecido por todos sobre a infecção humana causada pelo novo coronavírus, o que está gerando a pandemia, a qual estamos vivenciando.

Considerando o trabalho exaustivo e ininterrupto da Guarda Civil Municipal de Itapeva, a qual vem atuando desde o início da pandemia na linha de frente ao combate e enfrentamento a COVID-19, seja trabalhando em ações de conscientização, seja no apoio aos fiscais sanitários na fiscalização do cumprimento das normas e medidas sanitárias, além é claro do patrulhamento preventivo e de repressão, tendo contato direto com a população, atuando ainda na dispersão de aglomerações.

Por óbvio, os integrantes da GCM, atuam na linha de frente e, portanto, estão diretamente expostos, correndo o risco de contaminação.

Sendo assim, serve o presente para requerer que os integrantes da Guarda Civil Municipal, sejam incluídos no grupo prioritário para o recebimento da vacina para COVID-19.

Pelo exposto, aguardamos resposta e providências sobre o assunto.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 17 de março de 2021.

MARINHO NISHIYAMA

VEREADOR - PP