Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0269/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito junto ao setor competente, informe qual foi o valor total empenhado e pago com relação a pavimentação asfáltica, recapeamento e tapa buracos nas vias públicas das estradas do nosso município, durante os Exercícios Financeiros de 2019 e 2020.

JUSTIFICATIVA

Tomo a iniciativa de apresentar esse requerimento de informações com o objetivo de ter o conhecimento dos valores aplicados em pavimentação asfáltico dos exercícios de 2019 e 2020, uma vez que neste ano Pandemia, nós como representantes do povo teremos que decidir se vai ser mais importante governar para o automóvel ou para as pessoas, pois a gestão pública é a arte de administrar a escassez de recursos e definir o que é prioridade mais urgente e aquilo que poderá ficar para outro momento, pois todas as políticas públicas são importantes, mas quando tudo é prioridade acaba ocorrendo que nada é prioridade.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 26 de março de 2021.

TARZAN

VEREADOR - DEM