Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0282/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, para que junto ao setor competente informe a possibilidade de instalação de faixa de pedestre elevada em frente ao Supermercado Cofesa, Loja 06, localizado na Praça 20 de setembro, nº 326.

JUSTIFICATIVA

Este parlamentar foi procurado pelo gerente, funcionários do citado estabelecimento consumidores e moradores vizinhos, os quais relataram o perigo que a avenida local representa aos pedestres e transeuntes, uma vez que trata-se de via pela qual os motoristas normalmente trafegam em velocidade além da permitida, dificultando em muito a travessia, principalmente de idosos, não sendo raros os casos em que pessoas com essas características solicitaram o auxílio de terceiros para tanto.

Justifica-se este requerimento como uma alternativa prévia para evitar maiores prejuízos à vida e integridade humana, como também justifica-se o local de instalação por ser próximo a saída do citado estabelecimento e com acesso a via superior e bairro.

Certo de contar com o atendimento, fico no aguardo resposta do requerimento dentro do prazo regimental (15 dias) e estando este parlamentar a inteira disposição, reitero protesto de mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 31 de março de 2021.

CELINHO ENGUE

VEREADOR - PDT