Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0295/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que junto à Exma. Secretária Municipal do Desenvolvimento Social, Lucinha Schreiner, para que nos informe sobre a possibilidade de enviar o CRAS Móvel e atendimento com Assistente Social uma vez por semana para atender os moradores do Residencial das Rosas, no Jardim Bela Vista.

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO que o Jardim Bela Vista, Jardim Kantian e bairros adjacentes compreendem um território populoso do município de Itapeva, com um grande número de famílias em situação de vulnerabilidade;

CONSIDERANDO que essas famílias são atendidas pelo CRAS do Jardim Maringá e que este encontra-se a uma distância considerável, principalmente àquelas mães que têm que atravessar a Rodovia carregando os seus filhos, enfrentando, dessa forma, muitas dificuldades;

REQUEIRO a Exma. Secretária Municipal do Desenvolvimento Social, Lucinha Schreiner, para que nos informe sobre a possibilidade de enviar o CRAS Móvel e atendimento com Assistente Social uma vez por semana para atender os moradores do Residencial das Rosas, no Jardim Bela Vista.

Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 7 de abril de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP