Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0319/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Senhor Prefeito, nos termos regimentais, que junto ao setor competente, a informação sobre a possibilidade de implantação em nosso Município do sistema de “bueiros inteligentes”.

JUSTIFICATIVA

O sistema de “Bueiros Inteligentes” vem sendo testado em diversas cidades brasileiras, já sendo realidade em alguns municípios do Estado de São Paulo. Consiste na instalação de um cesto coletor com alças laterais de metal, produzida em diversas medidas, de acordo com cada bueiro, especificamente para cada modelo já existente na cidade, com o objetivo de facilitar o trabalho de limpeza, remoção e manutenção das bocas de lobo. O cesto funcionaria como um filtro, impedindo que a sujeira chegue até as tubulações. Assim, os “bueiros inteligentes” poderão evitar o entupimento e, consequentemente, alagamentos em dias de chuva. Pelo exposto, aguardo resposta deste requerimento, no prazo regimental (15 dias) e as possíveis providências sobre o assunto.

Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 13 de abril de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB