Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0357/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito, junto ao setor competente, que seja incluído no cronograma do CRAS Móvel atendimento aos moradores residentes do Bairro de Cima.

JUSTIFICATIVA

Considerando a Lei Orgânica desta municipalidade em seu art. 174, Parágrafo 2º, que determina correção dos desequilíbrios do sistema social, visando o desenvolvimento harmônico previsto pelo art. 203 da Constituição Federal. Considerando a especificidade das famílias do Bairro de Cima e adjacências que ainda encontram-se em adaptação à nova localidade e que para receberem serviços e programas assistencialistas oferecidos pelo CRAS (Centro de Referência de Assistência Social) precisam se deslocar até a unidade situada no Jardim Maringá. Considerando índice de eficiência já identificado no trabalho da equipe volante especializada através da ferramenta do CRAS Móvel que realiza ótimo trabalho prevenindo situações de risco e fortalecendo os vínculos familiares e comunitários. Porém, tem alcance limitado apenas aos setores geográficos situados em área de zona rural da cidade. Solicito ao Exmo. juntamente ao setor competente, viabilidade para alteração na logística do CRAS Móvel, a fim de inserir o Bairro de Cima e suas adjacências no cronograma e itinerário já definidos, de modo a atender as famílias que encontram-se em situação de precariedade e vulnerabilidade social.

Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 20 de abril de 2021.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB