Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0375/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado Requer ao Senhor Prefeito junto ao Secretário de Obras informações sobre sobre a liberação para ligação de energia elétrica nas casas das famílias no Bairro Taquariguaçu.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que essa vereadora foi procurada por dezenas de famílias (Mais de 70) do Bairro Taquariguaçu, os quais relataram a dificuldade que é viver sem essa benfeitoria, onde estão há anos aguardando. Inclusive, foram realizadas reuniões para tratar do assunto, porém algumas dúvidas ainda persistem, pois algumas famílias já receberam liberação e outras ainda não. Gostaria de um parecer sobre o andamento dessa contemplação ao Bairro. Diante aos fatos expostos, e sabendo que a energia elétrica é fundamental para garantir a dignidade humana, solicito informação do prazo para liberação dessa carta de autorização (documento simples) mas que para as famílias é de grande necessidade, pois todos os documentos pedidos em reunião por Vossa Senhoria foram entregues nesta secretaria. Certa de contar com o atendimento, aguardando resposta do requerimento dentro do prazo regimental (15 dias), agradece e estando esta parlamentar à inteira disposição.

Sem mais para o momento, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de abril de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB