Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0377/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente, providências quanto a construção de infraestrutura e saneamento à Rua Mauriza Leme Pinheiro, localizada no Bairro de Cima.

JUSTIFICATIVA

Solicito ao Exmo. juntamente com o setor competente que envide recursos e esforços às questões de infraestrutura (pavimentação, meio fio, etc.), bem como, mecanismo de direção e escoamento de água e esgoto à Rua Mauriza Leme Pinheiro no Bairro de Cima. Conforme a solicitação dos moradores é necessária principalmente nesse período que devido aos dias de chuvas vem gerando muitas complicações e inúmeros transtornos. Fato constatado por este parlamentar através de visita in loco. Saliento as ponderações proferidas pelos residentes sobre o pagamento de IPTU e que até o momento não receberam nenhuma benfeitoria no ambiente ao qual firmam residência. Segue anexo, imagens tiradas do local que ilustram a situação precária atual do espaço e expõe a urgência para o atendimento desse requerimento.

Certo de contar com sua atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de abril de 2021.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB