Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0419/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal para que, através do setor competente, informe o valor gasto, bem como, envie a este gabinete os empenhos comprobatórios e cópia do contrato com a (as) empresa (as) responsável pela construção e urbanização da nova praça José Diniz Barbosa, localizada em frente ao novo Supermercado Loureiro, no Jardim América.

JUSTIFICATIVA

Com a finalidade de garantir a lisura dos processos de contratação pelo setor público, o cumprimento dos princípios da moralidade, impessoalidade e transparência, e a fim de acompanhar o emprego do orçamento público e destinação de recursos, requeiro, nos termos regimentais, que o setor competente da Prefeitura Municipal de Itapeva, envie a este gabinete os documentos comprobatórios dos gastos, bem como, a cópia de contrato (os) com a (as) empresa (as) responsável pela construção e urbanização da nova praça localizada em frente ao Supermercado Loureiro, no Jardim América.

Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 4 de maio de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP