Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0534/2021

REQUEIRO à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao SR. Prefeito que analise e informe a possibilidade de fechamento de duas bocas de lobo existente na rua Cel. Queiros na altura do nº 5 e que também se providencie a extensão da canaleta que desce da rua São Benedito, que essa canaleta tenha continuidade seguindo pela Cel. Queiros altura nº 5 até nº 29 onde se encontra com uma boca de lobo já existente.

JUSTIFICATIVA

Este vereador esteve no local, a pedido dos moradores e pudemos constatar que as duas bocas de lobo existente na altura do nº 5 da rua Cel. Queiros tem a sua tubulação passando por baixo de residências até o córrego da aranha, assim sendo o morador da residência nº 15 da rua Cel. Queiros nos relatou e pudemos verificar que está com problema de inundação no seu porão, impossibilitando que ele possa fazer melhorias na sua residência que está causando preocupação ao proprietário.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 28 de maio de 2021.

SAULO LEITEIRO

VEREADOR – PSD