Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0564/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja inserido em Ata Voto de Congratulações a equipe do SUAS (Sistema Único de Assistência Social) da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itapeva – pelo trabalho desempenhado na linha de frente durante a pandemia de enfrentamento do Covid-19.

JUSTIFICATIVA

Esse voto de Congratulações se justifica pois, os trabalhadores da rede SUAS (Sistema Único de Saúde) estão na linha frente desde do início da pandemia, e estão trabalhando firmemente sem pausa ou isolamento, atendendo ao público em geral, e colocando sua saúde em risco em prol de desenvolver serviços assistenciais às famílias que estão passando por dificuldades nesse período. A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social de Itapeva, está atendendo tanto ao público que se deslocam aos serviços das redes municipais, como também levando cestas básicas e atendendo nas residências de pessoas isoladas por Covid-19, tendo em vista que maior parte de seus funcionários ainda não foram vacinados na campanha de imunização.

Que do deliberado seja dada ciência aos homenageados.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 9 de junho de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB