Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0566/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, junto à Secretaria competente, informações a respeito da inclusão das ruas da vila Santa Isabel no Cronograma de Obras de recapeamento previstas para este ano e, em não estando incluídas, solicita sua inserção. .

JUSTIFICATIVA

Informações chegaram aos moradores da Vila Isabel de que tal benfeitoria já estaria incluída no cronograma de Obras deste ano de 2021. Mas até a presente data nada ainda foi feito. É de conhecimento público que trata-se de um dos pleitos mais antigos dos moradores desse bairro, que, diga-se de passagem, se sentem quase que excluídos do município de Itapeva, uma vez que tem sido muito grande o descaso, para com essa comunidade, demonstrado pelas Administrações anteriores ao longo do tempo. Apesar de sua excelente localização, as ruas do referido bairro estão em péssimo estado de conservação, prá não dizer em estado de abandono. Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta aos moradores locais, contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 9 de junho de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM