Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0607/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, junto à Secretaria competente, sejam efetuadas melhorias na estrada principal da Vila Rica, no trecho que dá acesso ao bairro Cachoeirinha, bem como seja feita a extensão do lajotamento que se inicia em frente à Congregação Cristã do bairro Cachoeirinha.

JUSTIFICATIVA

São inúmeros os pedidos dos moradores dos bairros Cachoeira dos Torres e Cachoeirinha para que sejam feitas nas melhorias na estrada dos referidos bairros, no sentido de fazer poda de árvores, passagem de máquina motoniveladora e cascalhamento. Também solicitamos a extensão do lajotamento que se inicia na igreja Congregação Cristã do bairro Cachoeirinha em 200 m estrada abaixo.

Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta aos moradores locais, contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 18 de junho de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM