Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0628/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Subsecretário de Estado da Juventude, Sr. Luiz Chrysostomo de Oliveira, para que envide esforços para a implantação de uma Casa da Juventude no município de Itapeva/SP.

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO que a Região Sudoeste Paulista encontra-se isolada dos grandes centros e, portanto, das oportunidades de capacitação e inserção dos jovens no mercado de trabalho, ocasionando em, cada vez mais pessoas, desempregadas e inseridas na vulnerabilidade;

CONSIDERANDO que a grande maioria dos jovens vai embora de Itapeva em busca de melhores oportunidades e a implantação da Casa da Juventude funcionaria como um importante equipamento de incentivo à qualificação, ao empreendedorismo, à busca de oportunidades de emprego e renda e visto que a cidade se enquadra nos requisitos para receber o programa;

REQUEIRO ao Subsecretário de Estado da Juventude, Sr. Luiz Chrysostomo de Oliveira, para que envide esforços na implantação de uma Casa da Juventude no município de Itapeva/SP.

Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de junho de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP