Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0635/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Executivo Municipal, para viabilizar a implantação de Plano de Cargos e Carreira para os funcionários Públicos efetivos do Município, além do aumento do vale (cartão) alimentação, mandando para esta casa de leis o PL e também o aumento inflacionário e real aos salários (subsídios) dos servidores, reiterando requerimento nº 004/2021.

JUSTIFICATIVA

O Plano de Cargos e Carreira vem contemplar os funcionários municipais que trabalham com profissionalismo e dedicação em suas funções, contemplando os mesmos com méritos e reconhecimento pelos trabalhos realizados e bonificando os mesmos com ganhos em seus salários, incentivando os demais a realizar os trabalhos de suas funções. Além da possibilidade de aumento do valor alimentação, pois é um dos mais baixo da região, tendo que ser no mínimo R$300 (trezentos reais). Esta parlamentar sabe da LEI 173, porém o executivo já pode estar encaminhando projeto lei para viger para o próximo ano, com no mínimo este aumento no cartão e aumento inflacionário e real aos salários dos servidores, reiterando requerimento nº 004/2021.

Aguarda retorno desse requerimento dentro do prazo legal (15 dias). Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais eleva estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 25 de junho de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB