Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0693/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito para que junto ao Secretário de Agricultura, nos termos regimentais, que junto ao setor competente, a possibilidade de se criar uma política pública dentro do município de Itapeva, para distribuição de medicação (mais utilizados) para animais de famílias de baixa renda, visto que, o município não consta com esse serviço e sugiro que seja inserido no orçamento essa "Assistência Farmacêutica Causa Animal".

JUSTIFICATIVA

Essa parlamentar foi procurada pela população relatando que não existe em Itapeva uma política pública de fornecimento de medicamentos para animais, para atender famílias de baixa renda que não tem condições muitas vezes de arcar com um tratamento para o seu animal que está doente. Informa que em contato com o Centro de Proteção aos Animais, esse informou que tem medicamentos para tratamento apenas no local, mas não fornecem medicamentos de receitas. Diante disso peço que seja criada uma assistência farmacêutica animal – com o fornecimento dos medicamentos mais comuns para a causa animal para famílias de baixa renda, e que seja incluso já no orçamento municipal. Aguarda um parecer, estando a inteira disposição para melhores esclarecimentos.

Aproveita o ensejo para reiterar protestos da mais elevada estima e consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de julho de 2021.

DÉBORA MARCONDES

VEREADORA - PSDB