Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0743/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao DEMUTRAN, seja verificada a possibilidade de reorganização do fluxo do trânsito na esquina das ruas João Benedito Ferreira de Mello, Chile e Reinaldo Jacob, nas vilas Boava e São Camilo.

JUSTIFICATIVA

Considerando-se que as duas vilas em questão são contínuas entre si, e que estão ligadas por esse cruzamento entre as 3 vias supra-citadas, onde a sinalização é praticamente inexistente, se faz necessária uma nova organização do fluxo de veículos no local, no sentido de se estudar quais conversões serão permitidas e quais serão proibidas, bem como deve ser instalada nova sinalização, de forma clara e eficiente. Os moradores locais reclamam que, nos horários de pico, o fluxo de veículos é intenso nesse local e os condutores de veículos se comportam quase sempre de forma confusa e, conseqüentemente, o risco de acidentes é grande. Visando a segurança dos motoristas e pedestres que se utilizam diariamente do local em questão, se justifica o pedido deste vereador.

Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta aos moradores locais, contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 20 de julho de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM