Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0753/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado Requer ao Exmo. Sr. Prefeito, junto ao setor competente à construção de 1 (uma) Praça pública urbanizada com equipamentos para exercícios (academia ao ar livre) e área de lazer com playground ao lado da quadra poliesportiva no Jardim São Paulo.

JUSTIFICATIVA

Atendendo reivindicações dos moradores, que alegam não ter um espaço público para lazer e recreação e o quanto é preocupante ver crianças brincarem nas ruas, estando em constante contato com drogas e afins, tais como os idosos sofrem com a atual situação, portanto é de suma importância que seja construída a referida Praça pública, para a contribuição da saúde dos moradores.

É de conhecimento de todos que a prática regular de atividades físicas produz benefícios cientificamente comprovados para a saúde e reduz o risco de doenças crônicas, tais como diabetes, hipertensão, obesidade, doenças cardíacas.

Sem mais para o momento, reitero protestos da mais elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de julho de 2021.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB