Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

INDICAÇÃO 0078/2021

Indico ao Senhor Prefeito Municipal, nos termos regimentais, para que junto ao setor competente providencie a substituição das lâmpadas comuns pela iluminação em Diodo Emissor de Luz (LED) na Av. dos Revolucionários de Trinta e Dois, Rua Iguape, Rua João Pedro Pereira Carpes e Rua Clarice Lopes Machado, localizadas no Jardim Nova Itapeva, Itapeva-SP.

JUSTIFICATIVA

Ocorre que esta vereadora foi procurada por munícipes que trafegam pelo local que relataram que algumas lâmpadas dos postes estão queimadas, na ocasião, indico a possibilidade de substituição das Lâmpadas de vapor de sódio por lâmpadas de Led, pois estas duas ruas são hoje as principais e mais movimentadas do bairro, essa benfeitoria trará maior luminosidade e visibilidades ao trânsito e também ao decorrer dos anos trará uma economia considerável ao município devido à baixa manutenção e ao baixo consumo que as lâmpadas de Led proporcionam.

Pelo exposto, Aguardo Resposta

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 23 de julho de 2021.

AUREA ROSA

VEREADORA - PP