Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0761/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Sr. Prefeito Municipal, junto à Secretaria competente, informações sobre a possibilidade de instalação de câmera de segurança e monitoramento na esquina da Rua Sol Nascente com a Rua Dom José Carlos de Aguirre, na Vila Dom Bosco.

JUSTIFICATIVA

São reiterados os relatos dos moradores da Vila Dom Bosco quanto ao alto número de usuário de drogas na localidade em questão, o que vem trazendo sérios prejuízos ao comércio local e, principalmente, colocando em risco a segurança dos moradores. A fim de garantir a integridade dos moradores e comércio local, solicitamos a instalação de câmeras de monitoramento na esquina entre as ruas supra-citadas. Isso posto, justifica-se o pedido deste vereador.

Pela relevância do tema, na expectativa de poder dar uma pronta resposta à sociedade, contando com a habitual competência e rapidez no atendimento prestado por Vossas Senhorias, subscrevo-me.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 28 de julho de 2021.

CHRISTIAN GALVÃO

VEREADOR - DEM