Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0821/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito, para que junto ao setor competente, à possível perfuração de um poço artesiano no Bairro Betânia, Bairro Ribeirão do Leme, Bairro Faxinal de Cima e Faxinal de Baixo.

JUSTIFICATIVA

Esta solicitação visa pleitear ações de combate à seca, onde irá beneficiar famílias de baixa renda residentes nas comunidades. Nesse sentido, é necessário a realização da obra em caráter emergencial que visem amenizar os efeitos da falta de água. Onde muitas vezes não têm água até mesmo para beber, com isso vemos a importância e a necessidade de tal benefício. Todos pedem empenho para que seja mandado perfurar um poço artesiano, garantindo o fornecimento de água para todos, prevenindo assim também os riscos de doenças com saúde de todas as famílias do bairro.

Pelo exposto, aguardamos as possíveis providências sobre o assunto que juntamente a benfeitoria virá de encontro aos anseios dos moradores.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 10 de agosto de 2021.

LUCINHA WOOLCK

VEREADORA - MDB