Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0833/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que, através do setor competente, envide estudos e informe sobre a possibilidade de providenciar melhorias para a Unidade Básica de Saúde do Bairro São Roque, no Distrito Areia Branca, tais como: compra de quatro jogos de cadeira para serem colocados na recepção; compra de um armário para arquivo; compra de um retroprojetor multimídia e ampliação do atendimento da dentista para 40 horas, afim de atender a demanda de pacientes nos Bairros São Roque e Pacova.

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO as necessidades expostas pelos funcionários da Unidade Básica de Saúde do Bairro São Roque, no Distrito Areia, referentes a compra de material e investimento em equipamento, o que irá influenciar na qualidade do trabalho oferecido e em um ambiente estruturado para os servidores;

REQUEIRO ao Exmo. Sr. Prefeito Municipal que, através do setor competente, envide estudos e informe sobre a possibilidade de a Prefeitura Municipal tomar as seguintes providências:

1.Compra de quatro cadeiras para serem colocadas na recepção (daquelas que são quatro cadeiras grudadas), afim de garantir algum conforto aos pacientes que aguardam atendimento.

2.Compra de um armário para arquivo.

3.Compra de um retroprojetor multimídia.

4.Ampliação do atendimento da dentista para 40 horas, afim de atender a demanda de pacientes nos Bairros São Roque e Pacova.

Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 12 de agosto de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP