Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0848/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Excelentíssimo Senhor Prefeito, junto ao setor competente, envide esforços para implementação de Políticas Públicas voltadas a Programas de Compensação à Educação.

JUSTIFICATIVA

Considerando o quadro pandêmico que agravou drasticamente as condições do processo de ensino e aprendizagem, com condições socioeconômicas comprometidas de muitos discentes e consequentemente cenário atual de fragilização da Educação. Faz se necessário um olhar direcionado para pensarmos em esforços que deverão ser lançados a fim de garantir compensações educacionais e contornar os impactos correlatos ao movimento compulsório de diretrizes remotas na educação devido ao Coronavírus. Venho através deste solicitar ao Exmo. Prefeito, junto ao setor competente, para que envide esforços para implementação de Políticas Públicas voltadas a Programas de Compensação à Educação. Certo de contar com a atenção, antecipo meus agradecimentos e reitero votos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 13 de agosto de 2021.

PROFESSOR ANDREI

VEREADOR - PTB