Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 0934/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, ouvido o Plenário, que seja oficiado ao Exmo. Secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Sr. Cauê Macris, para que envide esforços e informe a possibilidade de destinar emenda, alinhada ao Plano Plurianual 2022/2025, no valor de R$1.950.129,87 (um milhão, novecentos e cinquenta mil, cento e vinte e nove reais e oitenta e sete centavos) para a construção de uma ponte de concreto armado no Bairro Usina da Barra, zona rural do município de Itapeva-SP, que encontra-se interditada pela Defesa Civil e pelo Ministério Público.

JUSTIFICATIVA

CONSIDERANDO se tratar de uma importante via de acesso aos moradores da zona rural do município de Itapeva/SP, situada no bairro Usina da Barra, a qual, em meados de 2020 foi interditada pelo Ministério Público e pela Defesa Civil por oferecer risco iminente de queda, estando inteiramente deteriorada; CONSIDERANDO que, com a sua interdição, os moradores e trabalhadores da localidade precisam fazer um desvio de 30km, o que tem causado diversos transtornos, inclusive, atrapalhando o escoamento da produção rural; REQUEIRO à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado ao Exmo. Secretário Chefe da Casa Civil do Estado de São Paulo, Sr. Cauê Macris, para que envide esforços e informe a possibilidade de destinar emenda, alinhada ao Plano Plurianual 2022/2025, no valor de R$1.950.129,87 (um milhão, novecentos e cinquenta mil, cento e vinte e nove reais e oitenta e sete centavos) para a construção de uma ponte de concreto armado no Bairro Usina da Barra, zona rural do município de Itapeva-SP, que encontra-se interditada pela Defesa Civil e pelo Ministério Público. Sem outro particular para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 8 de setembro de 2021.

RONALDO PINHEIRO

VEREADOR - PP