Infelizmente algumas funções não estarão disponíveis, pois o navegador não suporta JavaScript

Utilizamos cookies essenciais e tecnologias semelhantes de acordo com a nossa Política de Privacidade e, ao continuar navegando, você concorda com estas condições.

Entendi

Câmara

Atividade Legislativa - Proposituras - Íntegra

Obter Propositura em formato PDF

CÂMARA MUNICIPAL DE ITAPEVA
Palácio Vereador Euclides Modenezi
Avenida Vaticano, 1135 – Jardim Pilar – Itapeva – São Paulo – 18406-380
Secretaria Administrativa

REQUERIMENTO 1022/2021

Requeiro à Mesa, nos termos regimentais, que seja oficiado o Exmo. Sr. Presidente da Câmara, possibilite a implantação da jornada de 30 (Trinta) horas e convênio saúde para todos os servidores e procuradores da Câmara Municipal de Itapeva.

JUSTIFICATIVA

A jornada de trabalho de 6 horas contempla diversos profissionais de categorias específicas. Alguns exemplos são os bancários, servidores públicos e atendentes de telemarketing.

O esforço para reduzir a jornada de trabalho não é fenômeno recente (remonta à Revolução Industrial, na Europa, no século XIX, quando as jornadas de trabalho eram maiores e a expectativa de vida menor.

Como já é uma tendência a redução da jornada de trabalho, esta vereadora propõem a implantação nesta Casa de Leis para que haja economia considerável de dinheiro público e melhoria na qualidade de vida dos servidores e dos serviços prestados.

Sem mais para o momento, subscrevo-me, renovando protestos de elevada estima e distinta consideração.

Palácio Vereador Euclides Modenezi, 6 de outubro de 2021.

VANESSA GUARI

VEREADORA - PL